Uma Igreja Em Células - Uma Familia Esperando Você!


Nos Preocupamos com os Outros?

18-09-2010 10:42

Gostaria que voce refletisse na palavra juntos!!! Você hoje esta junto com os que creem como você? Ou você não sabe como esta os que creem como você? Muitas vezes estou tão preucupado comigo mesmo,com o meu bem estar que esqueço dos que estão junto ou pelo menos deveriam estar. Qual foi a ultima vez que você levou um alimento na cesta do amor,ou você falou para seu irmão e disse que o amava ou pelo menos perguntou se ele precisa de oração? Nós podemos achar várias desculpas para as perguntas feitas (eu ja achei varias ) mas a grande verdade é que estamos tão preocupados com nós mesmos que muitas vezes esquecemos que   temos pessoas ao nosso redor precisando de nós. Queremos mais unção, mais comunhão com DEUS com o ESPIRITO SANTO, termos o carater de CRISTO, viver os dias de petencoste,queremos FOGO DO CEU!!!!!!!!!!!!!EU ja disse varias vezes que gostaria de estar no dia de petencoste como esta escrito em atos 2:2 ,3 ,4  "E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.  E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem." Mas como eu posso querer só a metade do evangelho? Sim só a metade ! Uma coisa que aprendi é que você realmente é abençoado quando você abençoa as pessoas com quem você fala, que anda junto e chama de irmãos veja um segredo de atos (Atos 2:44-47) - "E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar." Meus amados  não estou falando para você se se desfazer de seus bens, mas lhe pergunto você anda junto com teus irmãos, tem tudo em comum? Reflita nisso e que DEUS lhe de dias abençoados!!!! Té mais!!!!    (Jackson Rocha)

—————

Voltar