Uma Igreja Em Células - Uma Familia Esperando Você!


O que Você é???

10-08-2010 18:04

 

(Marcos 4:19) - Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas,entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera.   Este versiculo é tão real nos dias de hoje que por seus interesses pessoas ouvem a palavra mas não aceitam, pois preferem viver suas verdades (o que elas achão que é verdade) pois querem viver em um mundo de ilusão;pois a GRANDE VERDADE é que este mundo passara!!!Que riqueza,status,aparencia e outras coisas que agradam a esse mundo e muitas vezes nossa carne;nós distraem do verdadeiro objetivo. Não que sermos prospero andarmos bem vestido seja errado mas não fazermos disso nossa meta de vida,não fomos criados para sermos  pessoas infrutífera,vazias sem sentido de vida.Mas em MARCOS 4:20 vejam o que o SENHOR nos fala(Marcos 4:20) - E os que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um a trinta, outro a sessenta, outro a cem por um. È isso mesmo fomos criados para dar frutos !!!Temos que semear o que recebemos.Este dias atras um familiar me perguntou por que eu falava tanto tanto em IGREJA respondi por que é bom pra mim eu tenho certeza que vai ser bom pra voçe!! Temos      que falar mais do AMOR de DEUS em nossas vidas,o que JESUS tem feito em nós e semear a palavra em novas terras (vidas)pra gerar novos frutos e ganharmos esta CIDADE, ESTADO esta NAÇÂO pra JESUS!!Seja um semeador de frutos tenho certeza que vc é capaz !!!Pois o ESPIRITO SANTO te capacita e ele vai te usar PODEROSAMENTE!!!!Até mais e tenha dias abençoados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jackson Rocha

 

 

—————

Voltar